domingo, 11 de setembro de 2011

Asfaltamento do Beco do Pontilhão - Bairro Águas Mortas

Situado no final da Av. Cristiano do Nascimento o Beco do Pontilhão  liga o município de Cachoeirinha a Canoas é bastante movimentado e conhecido pelos seus buracos, pois não é pavimentada.
Em junho deste ano a Lígia que é lider comunitária do Bairro Águas Mortas realizou no pátio de sua casa uma reunião com o prefeito Vicente Pires  o Vice-Prefeito Gilso Nunes e a comunidade local.
O prefeito que conhece o excelente trabalho da lígia junto a comunidade trouxe uma boa notícia, o asfaltamento da Av. Cristiano do nascimento com o beco do pontilhão que terá seu início no 2º semestre de 2011, além de melhorias para a comunidade e iluminação pública.

No passado Lígia fez um baixo assinado e conseguiu fazer com que a Prefeitura fizesse uma parceria com a prefeitura de canoas e construissem no local uma ponte de material ligando Cachoeirinha a Canoas, Lígia também trouxe uma linha de ônibus até a Av. Cristiano do Nascimento para facilitar o transporte de trabalhadores e moradores daquela localidade, também conseguiu junto a prefeitura a distrubuição de aterros para os moradores do beco do pontilhão que estavam sofrendo com  inundações.
Estas são algumas das conquistas que  a comunidade do bairro Águas Mortas alcançou com a ajuda da líder comunitária Lígia Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...